quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Capítulo 7 - E Agora?

Todas levantaram como um raio da cama e começaram a correr.
            -Ai deixa eu adivinhar, o elevador pifou de novo? – perguntou Ann enquanto corriam
            -Exatamente – respondeu Jenny
            -Ai meu Deus...Será que eles estão bem? – Kate perguntou preocupada
            -Vamos descobrir... -disse Jenny chegando na porta do elevador – John?Ross?ESTÃO OUVINDO? – Ela pregou o ouvido na porta – Nada...Alguém precisa saber... Ann, Kate, vão lá em baixo avisar alguém!
            - Ok – disseram as duas e foram
            - Tá bem... precisamos arranjar um jeito de abrir essa porta, não dá pra arrombar...
            -Eu sou operadora de sistemas aqui na Peace – disse Carol um pouco tímida – Estou em treinamento ainda...Mas acho que posso abrir a porta...
            - Bom, então abra! Do que você precisa?
            - Eu tenho que abrir aquele painel – disse apontando para os botões que chamam o elevador
            - Dá pra fazer isso – disse Isabella tirando um canivete suíço da bota e abrindo os parafusos com uma das ferramentas, mas não estava tendo muito sucesso
            - Me empresta – Carol pegou o canivete e abriu habilidosamente dois parafusos, mas o terceiro não queria sair - Aff, não tá abrindo!
            -Dá uma licencinha... –Carol saiu e Isabella entortou e placa pra baixo até dar pra mexer livremente nos fios
            Jenny e Carol olhavam com surpresa pra Isabella:
            -Primeiro um canivete na bota depois isso? – perguntou Jenny com um pouco de ironia na voz
            - Sou precavida.
            - Você é bruta, isso sim!
            -Não sou não!
            -Gente, consegui!
            Jenny e Isabella olharam para o buraco do elevador, dava pra ver a cabine, não estava tão funda quanto tinha imaginado. Elas pularam.
            - Ei, tá ouvindo isso? – observou Isabella
            -Tô sim! – Eram batidas compassadas dentro da cabine – Eu já vi isso...Ah, lembrei, tava no nosso manual! Quer dizer “socorro”!
            -Ótimo sabe como responder?
            - Sei... Acho... - Ela bateu algumas vezes em cima do elevador e elas ouviram batidas de volta
            -Legal! Eles sabem que a gente tá aqui!
            -Tá e agora o que a gente faz?
            -Hum...Eu sei que tem um jeito...
            Nessa hora o elevador começou a mexer.
            -Ai meu Deus! Esse elevador não tá mesmo querendo colaborar hoje!
            - Olha a Carol tá querendo falar alguma coisa!
            -Gente! Acho que tem um jeito de fazer o elevador subir até aqui e libertar John e Ross! Mas não sei se os fios vão agüentar! – Ela apontou pra cima
            Jenny e Isabella olharam pra cima e viram o problema. O apoio que segurava o elevador já quase se rompia.
            - Eu tenho uma idéia! 

2 comentários:

  1. gente, to com um problema no blog! o post tá aí mas a letra ta preta e nao consigo mudar! enquanto eu ainda nao consigo consertar vcs vão ter que grifar o texto pra ler! vlw, beijos!

    ResponderExcluir
  2. aa,tá supeer legal essa história!!
    posta mais veezes,to super ansiosa pra saber o que vai acontecer!!
    Beijos
    Laísa (:

    ResponderExcluir